Como Expandir os Limites do Google Adwords


Em uma visita recente ao amigo Rafael R. Oliveira, em Campinas, tive a honra de ser convidado para gravar um vídeo com uma dica rápida de Adwords no canal da ótima Web Estratégica.

Resolvi mostrar como você pode facilmente utilizar o “quase infinito” poder de segmentação do Facebook Ads para campanhas no Google Adwords, que naturalmente teriam uma limitação muito maior na sua capacidade de segmentação.

Segmentar usuários no Adwords de forma precisa para idade, sexo, estado civil e interesses sempre foi um sonho de todo profissional de Marketing Online. E no vídeo abaixo eu explico como isso pode ser feito.

Se este vídeo foi útil para você, não deixe de curtir e compartilhar o conhecimento. E caso tenha qualquer dúvida ou feedback, os comentários estão abertos.

4 Comentátios

  1. Muito boa a idéia, mas como você garante que a landing receberá somente visitas do FB? É uma página criada somente p/ esta campanha? 
     
    Abs

    Escrever uma resposta
    • Oi Guilherme,
       
      Exatamente. A URL desta landing page específica tem que bloquear os buscadores e não deve ser divulgada em lugar nenhum. Assim você garante a “pureza” do público que entrará na lista de remarketing.

      Escrever uma resposta

Trackbacks/Pingbacks

  1. Debate Sobre Marketing Digital : Rafael Damasceno - [...] publiquei por aqui um vídeo com uma dica avançada de Links Patrocinados, gravada recentemente em uma visita aos amigos da Web …

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>